Plano Editorial

O Instituto Camillo Filho mantém, desde o primeiro semestre de 2002, a revista Scientia et Spes, voltada para a divulgação da produção de sua comunidade acadêmica e de colaboradores externos. O Conselho Editorial é integrado por professores com titulação em nível de doutorado e mestrado.

Além disso, promove ou apóia a editoração de trabalhos científicos, de valor reconhecido pelo Conselho Editorial, como monografias, dissertações ou teses de seus professores, apresentados em eventos científicos, aprovados em programas de pós-graduação ou resultantes de pesquisas realizadas, tendo já sido lançados diversos livros, nas áreas do Direito e da Arquitetura.

Publicações

scientiaetspes3Scientia et Spes – Periódico voltado para a divulgação da produção da comunidade acadêmica e de colaboradores externos.

 

 

igamparoA Igreja do Amparo – Trabalho da Profª Dra. Ana Lúcia Ribeiro Camillo da Silveira, Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, que aborda a história da construção da Igreja do Amparo e realiza a primeira descrição arquitetônica do prédio.

 

 

respcivilA responsabilidade civil do Estado e seu direito de regresso – a denunciação da lide do servidor – Livro de autoria da Profa. MSc. Ana Teresa Ribeiro da Silveira.

 

 

Direitos_HumanosIniciação ao estudo dos direitos humanos – Obra de autoria dos Profs. Esp. Alci Borges, MSc. Chagas Rodrigues e Dr. Edilsom Farias.

Todos os Direitos Reservados ao Instituto Camilo Filho - 2018 Powered By Masavio