Início > Notícias > Processo Seletivo para Estágio Remunerado em Direito - Procuradoria Especializada do INSS no Piauí

Processo Seletivo para Estágio Remunerado em Direito - Procuradoria Especializada do INSS no Piauí

21/10/09, 15h24
Compartilhe:

      O Chefe da Procuradoria Especializada do INSS no Piauí, Dr. Francisco Mauro de Sousa Carvalho, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para Estágio Remunerado em Direito no âmbito da Procuradoria Federal Especializada do INSS no Piauí. O Processo Seletivo visa preencher vagas a estagiários e cadastro de reserva.

      As inscrições iniciarão dia 21 e permanecerão até o dia 23 de outubro, no corrente ano, nos horários de 10:00 às 12:00h, bem como no turno da tarde, de 14:00 às 17:00h e serão gratuitas. A mesma deve ser feita na Gerência Executiva do INSS no Piauí, 3º andar, Sala da Equipe de Educação, nº.306, localizada à Avenida Areolino de Abreu, nº.1015, bairro Centro, Teresina/PI.

      Só será permitida a inscrição do candidato que comprovar estar matriculado no 5º semestre ou no 3º ano do Curso de Graduação em Direito e portar no ato da inscrição, o histórico escolar atualizado, contendo disciplinas cursadas e cópia de documento de identidade.

      O estagiário receberá, a título de bolsa-estágio, a importância de R$364,00.

      A prova será realizada dia 30.10.2009, no Auditório da OAB/PI, situada à rua Governador Tibério Nunes, s/n, bairro Cabral, na capital à partir das 08:30h, e terá duração de 4 horas.

      O conteúdo programático da avaliação prevê Direito Constitucional Administrativo, Previdenciário, Civil e Processual distribuídas em 20 questões de múltipla escolha e numa dissertação.

Para maiores informações:
(86)3215-3167                
Equipe de Educação INSS/PI.



Deixe seu comentário usando o Facebook