Conheça a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni – COLAP/ICF

Composição COLAP/ICF

Documentação para Comprovação das Informações do Prouni

Manual do Bolsista Prouni

COMPROVAÇÃO DE INFORMAÇÕES

O INSTITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS PROF. CAMILLO FILHO comunica aos interessados que a Lista de Espera do ProUni, referente ao Processo Seletivo do primeiro semestre de 2016, está disponível no Sistema do ProUni (Sisprouni), no menu “Processo Seletivo”, opção “Comprovação de Informações”, podendo os candidatos que optaram por esta Instituição de Ensino Superior (IES) comparecer à Coordenação do ProUni/ICF, na Rua Manoel Nogueira Lima, 1347, Jóquei Clube, no horário de 16 às 19 horas, no período de 8 e 9 de março de 2016, para comprovação das informações prestadas.

A Lista de Espera deverá obedecer a ordem decrescente de classificação e o número de vagas disponíveis.

Podem apresentar-se os candidatos conforme a lista, ficando esclarecido que se trata de uma expectativa de concessão da bolsa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A COMPROVAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

a) Fotocópia  do  certificado  de  conclusão  do  Ensino  Médio,  autenticado  pela Secretaria de Educação;

b) Fotocópia do histórico escolar do Ensino Médio;

c) Fotocópia do RG, do CPF e do Título Eleitoral do candidato;

d) Fotocópia da certidão de casamento do candidato, se casado;

e) Fotocópia dos comprovantes dos três últimos meses da renda familiar per capita (remuneração dividida por todos os que compõem o grupo familiar) de até um salário mínimo e meio;

f)  Fotocópia da documentação do(s) titular(es) da renda familiar;

g) Fotocópia da documentação dos membros do grupo familiar dependentes da renda declarada;

h)  Fotocópia do comprovante de endereço;

i)  Fotocópia do comprovante da condição de bolsista integral no Ensino Médio em escola particular, se for o caso;

j)   Fotocópia do comprovante da condição de portador de deficiência, se for o caso.

Observação: É  preciso  trazer  a  documentação  original  para  autenticação  das cópias, não sendo necessário autenticar em cartório.

Prof. Marcelino Leal Barroso de Carvalho

Coordenador do ProUni/ICF